A MAREGA MARTINS


Escritório Especializado em
Recuperação de crédito

O ESCRITÓRIO


O escritório Marega Martins Advocacia, sociedade regularmente inscrita na OAB sob o nº. 2.694, tem sua sede na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina. Foi criado em 2015 para atender uma demanda crescente de Recuperação de Créditos, área de especialidade notável do criador da sociedade, o Dr. Gilson Marega Martins (OAB/SC 13.691), advogado com mais de 15 anos de atuação e experiência.
O escritório possui atuação exclusiva nesta área, dedicando-se a buscar soluções preventivas que garantam a segurança jurídica dos créditos a receber dos seus clientes. Além disso, utiliza meios inovadores e eficazes perante o Poder Judiciário em todo o âmbito nacional para a recuperação rápida e efetiva de crédito dos seus clientes.
A atuação da sociedade se pauta no mais sério desenvolvimento e acompanhamento dos trabalhos, com transparência das decisões e comunicação efetiva e constante para conferir tranquilidade aos seus clientes em meio às ações adotadas durante a condução dos seus interesses. Esses diferenciais credenciam o escritório Marega Martins Advogados Associados como a melhor solução para a prestação de serviços jurídicos especializados na Recuperação de Créditos.

A ATUAÇÃO


A proposta de trabalho para as recuperações de crédito em Juízo, seja por Execução com pedido de arresto liminar, Ação Monitória ou Ação de Cobrança, é sempre realizada por parecer prévio, com a análise da viabilidade para a propositura da ação.
Este parecer é pautado em elementos concretos da existência de ativos que possam garantir o valor perseguido – sejam eles veículos, imóveis, créditos a receber, faturamento, participações societárias – e também de informações seguras de que haja condições de encontrar o devedor e citá-lo no processo judicial.
É levantado o maior número de informações sobre o devedor, como evidências de cheques devolvidos, protestos, processos judiciais em que esteja envolvido, existência de grupos econômicos e toda informação que esclareça e forneça subsídios para conferir elementos seguros e concretos para a tomada da decisão. Tudo para uma estratégia com a máxima segurança jurídica.
No caso de haver recomendação para cobrança judicial, os esforços são concentrados para viabilizar a tentativa de arresto, medida deferida pelo Juízo, que permite ao credor se apropriar de bens suficientes, como veículos, produtos, estoque e matéria-prima para garantir o valor cobrado.

ENTRE EM CONTATO COM
A MAREGA MARTINS



fale conosco

fale conosco @maregamartinsadvocacia whatsapp